quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Caso "Igreja Universal do Reino de Deus"

A Igreja Universal do Reino de Deus completou 30 anos de existência. Nesse pouco tempo, se compararmos com outras denominações religiosas, está instituição cresceu absurdamente, conquistando vários fiéis e simpatizantes.
A algum tempo atrás, houveram denúncias que colocaram a credibilidade da igreja em risco, e hoje voltou a ocorrer as mesmas. Sem dúvidas, suas concorrentes adorariam a sua falência, pois a Rede Record cresceu e continua expandindo, alcançando uma alta audiência através de programas inovadores.

Em todas as igrejas ou outras religiões, sempre há aqueles que as levam a sério, e outros que praticam por praticar. Portanto, não devemos julgar todos os frequentadores e líderes, pois a má ética não se pode generalizar em função da conduta de alguns.

Sem dúvidas, ter fé e acreditar em si, abrirá portas para aqueles que realmente praticam o bem em função do próximo. As igrejas são opções de consolo, amor, gratidão e otimismo para pessoas necessitadas de conselhos e precisam de um empurrãozinho para enxergarem a vida de outra forma e com isso chegar à felicidade.

Reflitam e não generalizem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário