quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Meu primeiro comentário

Bom, como boa leitora, hoje resolvi escrever este blog. Realmente, quem lê também precisa escrever. Não há muito o que escrever, mas acho legal sempre se reciclar e aprender vocabulários novos, assim a pessoa se engrandece e ainda pode ensinar ao próximo.
Nossa língua foi amarrotada por palavras surgidas em letras de música pouco elegantes. Houve uma certa contaminação, e até jornalistas costumam ter alguns deslizes ao escreverem textos, que na maioria das vezes, não passam por revisões drásticas.
Concluindo, expressarei minhas críticas, sem dó ou piedade, pois neste pequeno espaço estão minhas ideias, elas poderão ser meramente simples, pois este blog é um treino voltado à minha escrita. E outra coisa, não me considero escritora, para isto eu teria que dominar uma amplitude de códigos, somente sou uma universitária que reconhece a sua ignorância, que procura absorver diversos conhecimentos que chegam em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário